terça-feira, 18 de novembro de 2008

Namorando no Jardim

O Jardim de Luxemburgo é realmente um lugar encantador, um cenário mais do que perfeito para estar com a pessoa amada. Eu e o Vi estávamos rodeados por lindas flores(tivemos sorte de ainda pegá-las pois está no fim do outono) e esculturas fascinantes. É impressionante o quanto tudo aqui é grandioso e glamuroso nos detalhes. Aliás Paris é uma cidade de beleza cativante, e isso com certeza toma uma proporção maior estando na companhia do amor da minha vida!





Segunda foi dia de conhecer o Jardin du Luxembourg. Mesmo no final do outono, o jardim continua maravilhoso. Sua magnificência é estupefante!

4 comentários:

Anônimo disse...

meus lindos...vcs estao muito lindos esse jardim e perfeito...saudade de vcs dois

Anônimo disse...

Ji, Lindinha,
Bem que eu te avisei que esta viagem ia te "custar" muito beijo na boca...taí a prova,rs,rs,rs....
Capricha na gorjeta pro rapaz,ha,ha,ha....
Beijo!
Tia Adri

Anônimo disse...

MUIIIIITO LINDO!!!
PARABÉNS PRA VCS!!!
MICHELLE

Anônimo disse...

Ji, só vc mesmo para me fazer emocionar ....nossa tudo parece está sendo perfeito! Que declaração de amor mais linda!!! Você é merecedora desse amor irradiante!
Bejios no coração!!!
Amuuuu demais vc!!!!
Thaís Amaral